Festa é sempre uma festa pra mim !!! Mas não é algo tão familiar, já que não tínhamos o hábito de organizar festas lá em casa, pra falar a verdade, nunca. Então, essa foi a primeira experiência, já que o casamento não conta muito porque a casa de festa acaba fazendo tudo. A partir do momento que resolvemos fazer a festa, eu preparei cada detalhe de acordo com centenas de ideias pescadas da internet e outras da minha cabeça. Com relação aos fornecedores, fui abençoada com todos, mesmo sem conhecê-los e a partir de agora já fazem parte do meu caderninho para as próximas.
O próximo passo foi sonhar com o painel de bolas. Eu amo bolas!!! Amei vários painéis da net e optei por um em degradée nos tons de azul. Além disso, pedi uma amiga para comprar as bolas em NY ( coisa de Giselle) e cito isso porque preciso agradecer a Adriana em público pela boa vontade, sem contar com a Deusa que trouxe o peso...rs**. A Simone da Simgos Festas foi pescada na internet e executou o painel, além disso, ela deu a ideia das bolas transparentes em diversos tamanhos e níveis, como se fosse bolhas pelo ar, adorei!!!! Tb idealizei o corredor com os barquinhos na entrada e a âncora e o timão tb foram retirados da net e executados pela Simone, profissional super correta.
Nessa na foto é a Luciléa que aparece, nos conhecemos em uma das escolas que trabalhamos, já que somos professoras. Ela lamentou não ter levado sua máquina no chá de fralda...tentamos o parto mas tb não deu....mas no niver do Danilo ela não teve escolha, foi a fotógrafa oficial do evento. Lu, muito obrigada por toda atenção e carinho dispensado!
Próximo passo: o bolo e o topo do bolo, ou melhor, o topo do bolo e o bolo...rs**Decidi por um modelo tb tirado da internet e no trabalho, tenho uma amiga, Marcia, que sua irmã fazia biscuit, ou seja, fazia, do verbo não faz mais...rs**Porém, depois de muita insistência, a Marcia conseguiu convencê-la a aderir ao movimento " Festa do Danilo ". Ana Paula, muito obrigada, amei !!!!
Depois , foi a vez do bolo. Tenho medo de pedir qualquer modelo de bolo para alguém que nunca o fez. Normalmente é dito que se faz , mas na hora não sai igual, fato baseado em experiências reais. Então, foi quando lembrei da Sônia, boleira tradicional de Caxias e nada mais nada menos do que a boleira da Rede Globo, além do Garden Party ( Casa de festa do meu casamento). Resultado: lindo e gostoso !!!..Sem contar que foi presente da Tia Solange !!!
Com relação aos centros das mesas, tb decidi rápido. Mais uma ideia da internet : as garrafas. Para completar, pensei nos cata-ventos. Mais um detalhe da decoração que deu super certo.
Outra lembrança foi a garrafinha de sachê. Acho que ficou original com a ráfia e o botão de barquinho.
Minha última invensão foi o pigente em formato de âncora que descobri na quinta-feira antes do aniversário através do site casamenteiras.com.br. Na mesma hora, fiz o pagamento e me comuniquei com o fornecedor, por sinal meninas muito simpáticas e combinei de buscar no local na sexta-feira...bingo ! Deu tudo certo !
Afilhada de casamento: Elinês
No mais, foram utilizados muitos botões, ráfia, já que o niver era de menino, material de scrap e ajuda de amigas do trabalho.
Os doces com o retrato do Danilo foi surpresa da vó Rosaine.
E, finalmente os Parabéns e o aniversariante!!!!
Ele ficou com medo da "tocha"...rs**
Sobrou para os pais soprarem a vela !
O irmão mais coruja !
Tia Ana Paula !
Irmãos e primos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário