sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é sexta-feira !!!!

Há alguns anos, criei uma filosofia de vida que me ajuda a encerrar a semana e curtir mais tempo o fim de  semana. Descobri, que dois dias para descansar é pouco, e por isso resolvi que 6ª feira não é dia de trabalhar. Isso significa que não é dia de se aborrecer, de se irritar, de se cansar, ou seja, de não fazer nada que venha acabar comseu fim de semana que começa nesse dia.
Então, acho que estou inaugurando a sessão sexta-feira !
Dia de acordar feliz e permanecer feliz pelo resto do dia.
Dia de agradar as vistas e o paladar....de acreditar que vc pode ganhar na loteria ( mesmo sem jogar), de quebrar paradigmas e de dar muita risada.... ainda que vc seja obrigado a trabalhar, que seja de forma leve....não faça nada com pressa, não faça hora extra....não saia correndo de casa ( chegue atrasado se necessário)....afinal, hj é sexta-feira!!!!
Já que eu não posso decretar feriado, segue belas imagens para contribuir com coisas boas para esse dia....rendam-se à 6ª feira !!!!!
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

2 comentários:

  1. Olá Giselle,
    Demorei, mas cheguei, rsrs
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho, seja bem vinda por lá sempre :)
    Eu também gostei do seu e vou ficando por aqui para não perder nada!!!
    Bjs e ótimo feriadão pra vc

    ResponderExcluir