terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look Fantástico !!!!!

A primeira lembrança que tenho da minha vida em relação a  vocação, é a de desejar ser estilista....essa memória é remota mas me remete inclusive a infância...lembro-me de rascunhar  desenhos que copiava de jornais e revistas.....os anos passaram e fiquei muito longe das linhas e tecidos, mas o feeling acho que permanece....Thassia, como todos devem saber , é a blogueira do momento e passeando pelo seu blog, fiquei simplesmente arrasada  com tamanho bom gosto  !!!! Só fiquei preocupada com uma coisa : Seria possível a noiva ficar mais bonita que ela?!....Cá entre nós, a Thassia devia saber o que estava fazendo....a noiva de fato estava muito bonita, mas se alguém se preocupasse com a minha opinião, eu ainda diria que a Thassia barrou !!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário: