sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Já é Natal 2012 !!!!

Ao mesmo tempo que estou ansiosa por janeiro chegar ( férias!!!!), estou relutando com a chegada do Natal. Pensando bem, acho que todo ano é assim....gosto de calma para ter inspiração .... E Natal exige inspiração, mas parece que ele chega de repente e a gente se vê obrigada a montar a árvore, embrulhar e comprar presentes, e incorporar todo esse sentimento que vai muito além da decoração....
 
Eis que já é Natal 2012 !!!!
 
Um dia acordo e um vizinho colocou a guirlanda, no outro, a outra vizinha...no outro, dou de cara com uma árvore gicantesca e linda  na entrada do trabalho. Acho que devo acordar e aceitar que já é Natal....rs*** !!!!
 
Então, me resta buscar calma, tranquilidade e inspiração para começar todo o ritual que se inicia agora e sabe-se lá até quando vai....provavelmente meados de janeiro quando desmonto a árvore. Não que eu não goste de Natal,  pelo contrário....amo e depois de casada mais ainda.....mas gostaria de caprichar muito mais nos preparativos, já que o que não faltam são ideias  maravilhosas que ano a ano aparecem nos sites, mas nessa correria do dia-a-dia, num período que o cansaço já está acumulado e os nervos a flor da pele, acho injusto não me dedicar a tal data com o carinho que gostaria.
 
Contudo, só me resta entrar no clima !!!!
 
Bem vindos ao Natal 2012 !!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário