quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bem vindos à 2014 !!!

O que dizer de 2013? O que pensar 2014?
Como é do conhecimento de alguns, não sou uma pessoa dotadae grandes memórias, hoje desconfio inclusive que ela seja seletiva...portanto, esse é sempe um bom exercício para resgatar os acontecimentos do ano....
Janeiro: Estive em Maceió, onde vivenciei uma das experiências mais marcantes como mãe. Mães, não viajem com crianças de um ano e meio !!!
Fevereiro: Meu niver.
Março: Não me lembro...
Abril: Niver do Danilo
Maio: Obra em casa...
Junho: Idem...
Julho: Obra + marido sem enxergar.
Agosto: Marido sem enxergar + obra.
Setembro: Idem...
Outubro: Marido começa enxergar....
Novembro: Marido volta enxergar...
Dezembro:  " acabou" e o ano tb !
Ou seja, acabo de saldar que meu ano foi relativamente equilibrado...obra e marido presentes de forma significativa e marcante  durante o ano todo e agora quem precisa passar por uma obra sou eu !
Projeto 2014 se resume em fazer as unhas toda semana, usar batom sempre que estiver na rua e nunca mais deixar minha cabelereira Adriana ver meu cabelo do jeito que ele ficou...rs**
Emagrecer.
Profissionalmente: Continuarei trabalhando simplesmente rumo a aposentadoria.
Maternalmente: Não perder a hora para levar o Danilo à escola, ou melhor, ter saúde e bom humor para fazê-lo já que a genética não se altera nas viradas de ano, continuarei odiando acordar cedo...
Matrimonialmente: Triplicar a paciência.
Espiritualmente:Como acredito em milagres, creio que esse pode ser o ponto responsável pelo cumprimento de todos os outros, logo, seja qual for o propósito, é bom que eu o leve bem a sério a fim de que Ele me dê forças  para que cada item se cumpra milagrozamente. Nada de promessas, votos ou simpatias, simplesmente o acordo responsável de se permitir ser regida para que se possa reger é suficiente para uma pessoa como eu.
Levando em consideração minha já citada frágil memória, acho que já está de bom tamanho me apegar apenas a esse último item.
 
Happy New Year 2014 HD Wallpapers
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário