segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rumo à dezembro !!!


Setembro já passou !!! Menos um mês rumo à dezembro !!!!

Essa é uma expressão que utilizo sempre que chega agosto. Agosto é um mês longo, especialemte para professores ( uma das minhas profissões)...é mês de 31 dias, é retorno de férias, não tem nenhum feriado e nenhuma reunião do tipo Grupo de Estudos ou Conselho de Classe e parece ser o divisor entre meio do ano e final do mesmo, ou seja, se trabalha demais...
 
Passado agosto, ufa, que alívio, o ano segue rumo a dezembro, ou seja, rumo as festas de fim de ano, rumo a sensação de mais um dever cumprido, rumo as férias !!!! Rumo ao prazer !!!
 
Setembro passou rápido e cá estamos em outubro....niver dos librianos de minha vida...do papai ( 70 anos), do maridão, da cunhada Solange, do sogro Sr. Geraldo sem falar do Dia das Crianças.....

O problema é que todas essas coisas me dão prazer....o planejamento de cada data, os preparativos e a realização de cada um deles...estou as voltas com a lembrancinha do niver do meu pai, um marcador de livros, pensando no que o meu marido vai querer fazer do dele, ao mesmo tempo que pulo para o Natal, sem falar nas férias de janeiro que inclui fazer várias coisinhas para casa nova que não consigo enquanto trabalho.....

Nesse caso, gostaria de postar alguma coisa bem legal que nos remetesse a esse período chamado "Rumo à dezembro"....rs**

Por enquanto fico coma inspiração da expressão...rs**!!!! Mas espero ter boas ideias no decorrer da semana!!!!

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário