sexta-feira, 14 de junho de 2013

A linda chegou !!!!....com esperança na magreza !!!!!

Mais uma linda....e  dessa vez, não chuvosa !!!! O dia esta lindo e vou aproveitar para postar antes de entrar p/ o curso que tem me consumido ...
 
Hoje segue mais uma dica de leitura. Esse mes eu comprei dois livros indicados na revista Claudia que me chamaram atenção, o primeiro que estou lendo e "Entre abrir e fechar a boca" do Dr. Maximo Ravenna. Acredito que eu faça parte de um grande n´´umero de pessoas que j´´a fizeram de tudo para emagrecer....que conhecem todos os m´´etodos, dietas e rem´´erios mas que ainda assim não conseguem manter a magreza...
 
Ainda que a gente saiba exatamente o que fazer, o que comer e como comer, por que que não conseguimos seguir??? Por que em dado momento da vida não conseguimos sequer iniciar uma dieta, que dir´´a conclu´´i-la??? Para minha surpresa, o livro responde essas perguntas e fundamenta uma s´´erie de questões, ou seja, estou amando !!!!
 
O site tamb´´em tem uma serie de artigos interessantes que nos ajudam a querer entrar no eixo novamente rumo a magreza !!!
 


PS: Meu teclado não est´´a obedecendo corretamente o comando de acento agudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário