quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quilling

Eu adoro artesanato. Na minha adolescência eu gostava de aprender tudo que era técnica que aparecia no mercado. Eu tenho a impressão que no meu tempo o número de técnicas era mais restrito....com o passar dos anos e com tantos recursos disponíveis, o que não falta são técnicas maravilhoras de artesanato. Não tenho mais tempo para me dedicar a esse hobby, mas quando me aposentar essa vai ser uma das minhas distrações ( só me resta aguardar...rs**), porém, tem uma que eu admiro muito mais não tenho vontade de aprender , imagino que ao invés de ser terapia, me daria nos nervos tamanha a exigência de concentração....é o Quilling ! Imagina lidar com tirinhas minúsculas de papel??? Acho que não tenho tato p/ isso....mas não resta dúvida da beleza!!!

Eu conheço uma pessoa na minha cidade que faz coisas lindas, o cartão que acompanhou a lembrança da maternidade do Danilo foi desse trabalho.
 
*QUILLING ~ neli #papercraft #quilling seriously getting in to this quilling business once i have some time - Beautiful quilling QUILLING O FILIGRANA WOW this is a really great use for #Quilling and stunning #handmade design idea! medieval2a.jpg 209×347 pixels 529616_351082955003566_86208260_n.jpg (453×604) Quilling 
Quilling Quilling
 quilling quillingQuilling quillingpaper artQuilling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário