sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PREPARAR....APONTAR.....FOGO !!!!

Preparar... apontar....fogo!!!!!!
Foi dada a largada de mais um ano de trabalho !!!!
Retornei das férias ontem, e hj é meu niver....rs** !!! O que significa que não é dia de trabalhar....rs***!!!! Mas, eis-me aqui !!!!!
Foram 45 dias de merecidas férias após 1 ano e meio de trabalho quase forçado...rs***!!! Meu filho desde que se entende por gente, nunca ficou tanto tempo comigo....aproveitamos cada minuto desses dias....
Mas, como tudo que é bom dura pouco, cá estamos nós com toda disposição para encarar mais um ano de labuta !!! E quando não temos a opção de continuar de férias por tempo indetermindado, só nos resta encarar a jornada da  melhor melhor maneira possível, o que significa ser feliz com o fato de iniciar mais uma jornada rumo a aposentadoria.
Acordar com o despertador para tomar um banho tranquilamente, e dar tempo de passar um batom, ajuda muito!
Sair de casa com tempo suficiente para enfrentar o trânsito e não chegar atrasada, é o ideal!
Chegar no setor de trabalho de bem com a vida e fazer do mesmo a oportunidade de não pensar nos problemas de fora dele, é libertador! 
A saída do trabalho é mais complicada, porque nos remete aos problemas novamente sem contar com os outros afazeres ( para não dizer outro emprego). É necessário então respirar fundo e pensar que falta menos do que faltava para findar mais um dia !
Chegar em casa, tomar um banho e dormir depois de um bom chá, é a Glória!
Com isso, dia-a-dia, as horas passam de forma leve, sem sacrifício, dando-nos a sensação de que o tempo passa sem envelhecermos...
Ano novo já se foi, férias e até o Carnaval !!! Logo, logo nos deparamos com dezembro mais uma vez....
Simples é a vida !!! E mais simples ainda é a forma que podemos levá-la, não só buscando a felicidade, mas sim sendo felizes aceitando que felizes somos !!!!
Um bom retorno a todos !!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário