É possível que eu esteja enganada, mas vou arriscar dizer que até acriatividade aderiu a velocidade máxima em parceria com a velocidade das informações nos dias de hj.
Foi-se o tempo que qualquer novidade chamava atenção....parece que as pessoas estão se especializando em dedicar seu tempo as inovações da mente fazendo com que ela se torne mais fértil do que nunca.
Quando se fala em festa então, o básico é recheado de mínimos detalhes ( sem falar nas festas de casamento)... e a festinha na sala de casa voltou em forma de evento .... As novas decorações são pensadas para impactar os adultos as crianças continuam movidas pela correria em volta da mesa que dá pena de ser desmontada. Ao mesmo tempo de dá gosto ver a invasão da mesma na corrida para conseguir um docinho modelado, tubetes e afins.
Papeis se transformam em verdadeiras obras de arte.... Lembrancinhas devem ser elaboradas e servir p/ alguma coisa...nada se faz com menos de alguns bons reais....
Pena que nem sempre conseguimos acompanhar cada evolução e novidade do mercado...já pensei em ter um filho por ano para conseguir usufluir de cada novidade lançada ano a ano, mês a mês e até mesmo dia a dia....(sem pensar que viveria de licença maternidade, ou seja, sem trabalhar - o que seria o máximo)...mas como nossas fantasias nem sempre são compatíveis coma realidade, há muito já desisti da ideia....rs***!!!!
O fato é que uma das novidades do mercado é a sessão de fotos de babys com o bolo representando o primeiro niver, simplesmente o máximo !!!!! Danilo não volta atrás, mas já pensei em aderir mesmo nos 3 anos...se bobiar ele faz 18 e eu faço a mesa do momentop/ ele....rs***
Segue alguns ensaios lindos: