sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A linda chegou !!!!!

E como é linda… Seja bem vinda sexta feira!  Projeto seja♥ : https://www.facebook.com/projetosejavoce:

A linda chegou...qual é a boa pra hj ??

Foi-se o tempo em que eu fazia e respondia essa pergunta...Um bate-papo com os amigos?..Uma pequena viagem?..Um encontro casual ?..Um filme na tv porque amanhã o relógio não desperta?..Uma boa faxina na casa com direito a vela aromatizante no final?...Um almoço mais demorado?..Um café mais apurado?..

Mas por que se foi esse tempo ? A linda envelheceu ?...Perdeu o encanto ?...Se desgastou ?... A sexta-feira nasce com aquele ar de liberdade...a semana acabou, e com ela, normalmente os afazeres, o que é demais. Para os boêmios é sinônimo de "hj não tem hora pra acabar! A noite é uma criança". Para os amantes, hora de amar. Para os amigos, hora de colocar os assuntos em dia. Para as crianças, hora de descansar. Para os religiosos, hora de preparar.

Há tempo de resgatar velhas e boas companhias da alma e da mente...o exercício mental ainda é o que surte mais efeito quando se consegue fazê-lo, é claro. Exercite-se. Alongue os sonhos. Enxergue a esperança.

A sexta-feira nasce com aquele ar de liberdade...a semana acabou, e com ela, normalmente os afazeres, o que é demais. Ainda de férias, essa sexta-feira não tem o mesmo impacto das sextas efetivas no trabalho...mas não deixa de ser sexta...dia de finalizar...zerar a conta...e dar um up para o fim de semana...

O tempo tb está estranho...nem sol nem chuva...mas ainda assim o ar e a atmosfera não negam  que a "linda" chegou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário