terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Feliz Natal !!! Meu Natal ainda não acabou....

Hj ganhei o dia !!! O correio trouxe um envelope muito diferente das contas...

Um envelope recheado de cartões de Natal...sim...ainda !!!! A Austrália é um pouquinho longe e só chegou agora os mimos inesperados que encheu meu coração de alegria...

Imagina, num mundo tão virtual, onde os desejos de Feliz Natal são tão virtuais, como não super valorizar tal atitude ??

Mesmo sendo das antigas, fui obrigada a me contentar com breves mensagens natalinas made in celular. Telefonemas?? Poucos, porém, mega especiais e valorizados tb.

Aos 42 anos ainda não aprendi a administrar bem certas emoções...acho que preciso de terapia...

Ainda me incomodo e devo incomodar tb, é claro...

Ainda observo, mesmo que tardiamente numa dosagem bem menor que a maioria das pessoas, mas observo e com certeza sou mais observada do que gostaria...

Ainda me assusto com certos comportamentos e definitivamente ainda acredito nas pessoas...

Se vc diz que é minha amiga e que gosta de mim, vou acreditar, e muito !!!
E vou esperar que suas atitudes sejam coerentes com essa fala...

Ou se vc diz que somos um grupo lindo, único ( não necessariamente unido) quase pertencentes a uma irmandade,  vou acreditar, e muito !!!
E vou esperar que suas atitudes sejam coerentes com essa fala...

E se no final vc diz que vai sentir minha falta, vou acreditar, e muito !!!
E vou esperar que suas atitudes sejam coerentes com a sua fala..

Logo, se essas falas fazem parte de um mero discurso formal, educado e protocolar, digo: melhor não ser formal, educado e protocolar comigo...

Porque no primeiro Natal que eu observar que vc não sentiu minha falta o suficiente  para me desejar um Feliz Natal, infelizmente vai ficar marcado que foi numa data como essa que eu deixei de acreditar em vc...

Esse texto apenas me representa e me diz que os afazeres, a correria, as obrigações com a família, filhos, empresa, trabalho, marido, etc ás vezes nos impede que sejamos formais, educados e protocolar, deixando claro que essas atitudes enquanto não se tornarem automáticas, deixará em evidência que não são naturais e espontâneas, deixando no vácuo pessoas que poderiam ser felizes com um mero Feliz Natal !!!

Hj recebi algo muito diferente de atitudes protocolares...veio do coração e foi recebido no coração...prometo no próximo Natal atentar para fazer tantas outras pessoas felizes como eu fiquei...!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário