quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Idas e vindas...

Hj foi dia de aeroporto. 
Esse é um tema que me dá margem à várias e infinitas crônicas...
Achava super interessante aquele programa Chegadas e Partidas do GNT. A proposta trazia historias megas, reais e surreais. Adoro !!!
Lindo eu acho aeroportos...Cresci passeando por eles, recebendo e despedindo-me de amigos e familiares. Costumo dizer que não existe tristeza em aeroportos ( salvo algumas exceções). Gente bonita circulando, diversidade à todo vapor, chamadas que ficam gravadas em nossa audição, passeios, despedidas, reencontros, encontros, idas e vindas...Esse turbilhão de imagens e sons junto com um café Palheta ( sou tradicional nesse aspecto..rs) fazem eu ganhar o dia ainda que não seja eu a embarcar.
Esse é mais um dos projetos 2017. Retomar sonhos. Viajar nas nuvens literalmente. Vagar pelo espaço. Desfrutar das experiências que só as viagens nos trazem.
Embarque nessa, tenha um bom embarque e uma boa viagem !!!
See you later !!!

fotos-no-aeroporto-15:

Nenhum comentário:

Postar um comentário