terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cozinhas coloridas

Quando se trata de casa, não tenho um cômodo predileto. Como sempre, depende da fase...rs !
A minha fase hj é decoração zero. Reforma zero. Arquitetura zero. Quase casa zero. Isso porque ando esgotada mentalmente no que se refere ao quesito moradia. O fatores que levaram a isso não vem ao caso, mas se eu pudesse passaria um boa temporada morando num hotel...olha que sonho !!!!
Como sonhar não custa nada, nos meus sonhos a fase pra casa é movida a cor...por isso amei essas cozinhas coloridas !!!

Essa cozinha representa o gosto daquela pessoa que não tem medo de personalizar...segue a sua intuição e dá tudo certo...
43 ideias para mudar sua casa no fim de semana - Casa:



Essa embora "colorida", possui um tom de sobriedade. Ela que alegrar sem papagaiar e deseja o moderno autêntico..
7-detalhe-cozinha-colorida-moderna:


Nossa, essa cozinha me fez pensar que há vez para todos os poderes aquisitivos, basta bom gosto. O que seria dessa cozinha sem essa cortina??
Madeira pintada de branca fica linda para receber móveis e objetos coloridos! Ideia legal para uma casa no campo.:


Há espaço tb para os cautelosos...querem manter a sobriedade e andar na moda. Apenas um toque de cor é o bastante para transformar.
Imagem 55                                                                                                                                                                                 Mais:

Qual é o seu estilo ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário