quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tarde com bolo de fubá !

Fiz bolo de fubá !!!! Huuummm !!! Aquele pra apreciar com um cafezinho...

Bolo de milho verde - O melhor restaurante do mundo é a nossa Casa:

Pensando nisso...preciso de uma mesa pra cozinha...daquelas pequenas, para pequenas refeições...
Quando casei tinha uma de plástico na cozinha, era um cantinho charmoso, daqueles que vc arruma depois de fazer faxina na cozinha...senta...aprecia a limpeza...sente o bom ar...e degusta um café...
Quero uma dessas de novo...

Segue inspirações:

Gente! Longe de ser minha cozinha...Dica sala jantar pequena:
mas é a minha cara !!!....kkkkk



sala de jantar com mesa retangular e pendente de estilo rústico centralizado:

Grande carretel pode se transformar numa mesa de almoço: